quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Modismo é Moda


Quem nunca postou algo nas redes sociais só para ganhar um curtir, comentários, ou mesmo para tentar passar uma imagem de "carinha descolado da turma", com a desculpa de que achou engraçado, que atire o primeiro computador! - De preferência atire aqui no meu quarto, no meu colchão... Vai que um não quebra...
Acontece que agora tudo virou modinha, todo mundo tem a cara do Mussum, e a culpa? É claro que é da Rita! Afinal a gordinha Iemagreceu, a feia ficou bonita... E alguns poucos como eu, já não aguenta mais olhar para as mesmas imagens de adolescentes, em quadros, fazendo caretas, e tentando passar um ar de "tenho sabedoria, mas sou engraçado... Fuck Yeah!".
Porra! Vamos falar sério - só um pouquinho! O que se passa na cabeça da galera para gastar o dia inteiro compartilhando tudo o que vê pela frente? Será que essas pessoas acordam um belo dia, depois de um sonho estranho e fala para si: hoje eu vou mudar o mundo, vou fazer uma montagem do Mestre Miyagi respondendo perguntas sobre putaria as coisas da vida para o pequeno gafanhoto, Daniel San. Será que alguns pensam: porra! Já existe essa piada, mas e se eu colocar um desenho um pouco diferente, ela vai ficar mais engraçada? - Alguém pelo amor de Deus, avisa a eles que a piada continua sendo a mesma!

sim, eu sei que alguns que irão ler esse post vão falar: "ah, mas não é por aí, tem que olhar o humor"... Blá blá blá... "Hoje está tendo um boom do humor brasileiro"... Blé blé blé... E com essa última frase até que concordo, sério, realmente está tendo um baita BOOM do humor brasileiro, as piadas inteligentes, engraçadas, estão sendo fodidas explodidas e morrendo para o politicamente correto, ou para a modinha de repetir tudo e não criar nada! São poucos os verdadeiros humoristas no Brasil. Um Salve para o M.R do Chages!



Por hoje é isso!FLW!
Lúcio Vérnon
Ps.: Adoro o Mussum, mesmo estando de saco cheio... hehehe...

1 comentários:

Muito bacana o texto. Concordo com tudo. Não aguento mais tanta coisa repetida. Não que todas as piadas sejam ruins, e que eu tenha um péssimo humor, mas quem é rita? Nem sei se isso é engraçado mesmo.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites